Trocas e Devoluções

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

 

 Respeitamos os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor


- O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
- Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.

Informações importantes para troca de roupas, sapatos e acessórios compradas no site:

1) O custo do frete de troca da compra é por conta da WB STORE.
2) Caso nossa Central de Análise entenda que o produto devolvido se enquadra nos critérios da Política de Troca, disponibilizaremos um Vale Compras no valor do produto referente a troca. 
3) Se preferir, pode ficar com o crédito em seu CPF para usar em sua próxima compra. O crédito fica disponível por 60 dias.
4) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

5) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do canal de atendimento (61) 9 8346-3977, de 2ª a 6ª, das 8:00 às 18:00.

6) As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Com as etiquetas e lacres da WB STORE intactos;
Na embalagem original, não danificada. Caixas de sapato, embalagens, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem ranhuras na sola dos calçados e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.);
Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Ressaltamos que não efetuamos trocas de peças íntimas e perfumes*.

*Em caso de perfumes respeita-se o direito de arrependimento em 7 dias após o recebimento. Para casos de defeito, quebra, ou rompimento do lacre, só serão aceitas as trocas que forem comunicadas a Central de Atendimento em até 24 horas úteis após o recebimento do item. 
Caso nossa Central de Análise entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A WB Store Modas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

O usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de:  07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos.

 

COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de:  07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos.